sexta-feira, janeiro 01, 2010

cuidado meninas! o Doutor Roger Abdelmassih está solto




O Doutor Roger Abdelmassih, indiciado por crime sexual em Junho de 2009 foi solto. Ele é acusado de abusar de 56 mulheres, em sua clínica.

A clínica de Roger é uma das mais especializadas em reprodução assistida do país.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, concedeu liberdade ao médico Roger Abdelmassih. Em seu parecer, o ministro Gilmar Mendes acatou a defesa dos advogados do médico e afirmou que "o argumento de que, em liberdade, poderia o paciente [Roger Abdelmassih] voltar a cometer a mesma espécie de delito em sua atividade profissional" é mera especulação, "sem mínima base fática". Além disso, disse ele, a prisão preventiva de Abdelmassih releva, na verdade, "mero intento de antecipação de pena".

É a justiça no Brasil!Como disse o Gilmar Mendes, não é certo que se mantenha preso alguém que ainda não foi condenado. Em parte isso é verdade o Roger por enquanto só fora julgado pela população que assiste o caso e as denunciantes, ainda não foi comprovado nada, então pela “lei” não podemos fazer nada, somente esperar o findar das investigações e o veredicto final para fazermos juízos de valor como cabe a lei. Por outro lado a familia das vitimas e boa parte da população brasileira se mostrar inconformado com o fato,já que denuncias desse peso não são feitas ao léo,até porque soa inúmeras acusações.Se eu fosse parente de alguma vítima já teria ido até o médico e arrancado com os dedos aquele bigode feio dele,fio por fio até ele resolver falar a verdade.



WELLJORBERT

Nenhum comentário:

Postar um comentário