sexta-feira, janeiro 01, 2010

RETROSPECTIVA 2009/fenômenos


O Brasileiro Cesar Cielo entrou para história do esporte em 2009. O “0 peixe de touca” bateu dois recordes mundiais na piscina, um nos 50 metros livres, outro nos 100 metros livres.
Caso o Cielo continue nadando desse jeito em 2010, vão ter de mudá-lo de categoria. Sugiro uma competição no mar do pacífico com o Peixe agulhão vela – é o que nada mais rápido, vai a 115 quilômetros por hora e seu comprimento chega a 3,15 metros.

Usain Bolt, o automóvel de pernas, cravou dois recordes mundiais, líder nos 200 e 100 metros rasos. Usain assustou o mundo inteiro!Explodiu nas noticias!Virou alvo dos pesquisadores, com a façanha questionou o limite humano.






Se todos os seres humanos tivessem essa

velocidade Usain Bolt, poderíamos diminuir o uso de automóveis no mundo, e assim ajudar a diminuir a emissão de gases poluentes na atmosfera.


Geyse Arruda, a estudante da Uniban, que ficou famosa pelo mini-vestido cor de rosa, faturou fama, sucesso, grana e notoriedade. Poucos meses após a cena, Geyse continua em cartaz, novelas acabam, minisséries chegam ao fim, pessoas importantes morre, O ano de 2009 chega ao fim e Geyse continua na boca do povo,continua sendo coberta por programas televisivos de grande circulação,revistas e até centro de discussão dos estudiosos das ciências sociais.Ainda ontem na virada do ano o que mais tinha nos locais por onde passei foram garotas com micro-vestidos cor de rosa e uma vontade danada de chamar atenção na face e nas pernas dançantes e bronzeadas.







welljorbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário